agência de saneamento básico do município de resende

ouvidoria

o que é a ouvidoria?

A Ouvidoria da SANEAR é um canal direto em que o usuário pode enviar sua manifestação (reclamação, sugestão, dúvida) quando suas solicitações não forem atendidas pela prestadora de serviço de água e esgoto do Município de Resende (Concessionária Água das Agulhas Negras).

objetivo

A Ouvidoria da SANEAR atuará como facilitadora na solução do conflito, tomando as providências cabíveis, de acordo com a resolução específica sobre o tema. 

como proceder

  1. A manifestão do usuário precisa ser registrada junto a Concessionária Águas das Agulhas Negras, que deve fornecer um número de protocolo, que será usado para acompanhar sua solicição.

  2. Caso a Concessionária não atenda de forma adequada sua manifestação, então a Ouvidoria da SANEAR deverá ser acionada, onde o número de protocolo da Concessionária é obrigatório para o registro da solicitação na SANEAR.

  3. Recebida a solicitação, a SANEAR tomará as providências cabíveis, tendo em vista as circunstâncias específicas de cada caso.

canais de contato

Para registrar sua manifestação:
plugins premium WordPress